La Fageda abre uma loja temporária na Gran Vía, em Madrid, onde os seus iogurtes estarão expostos para degustação
La Fageda, o projeto de economia social conhecido pela integração sócio-ocupacional de pessoas de grupos vulneráveis, abre uma loja temporária pop-up na Gran Vía onde oferecerá os seus iogurtes.
Segundo La Fageda, o espaço foi inaugurado esta quinta-feira com a participação de Sílvia Domènech, diretora-geral de La Fageda, e Francesc Galí, diretor de Marketing e Vendas, que sublinharam “a importância de levar o nosso projeto social e os nossos produtos a Madrid, um território estratégico para La Fageda”.
A iniciativa tem como objetivo dar a conhecer o seu trabalho e os seus iogurtes “extraordinariamente diferentes” em Madrid, um mercado em que entrou há pouco mais de um ano.
Durante cinco dias, os visitantes poderão conhecer as chaves e a evolução deste projeto social, que cuida e acompanha pessoas em situação de vulnerabilidade graças à produção de iogurtes e sobremesas lácteas, entre outras atividades. O espaço pretende criar uma experiência imersiva para todos os que o desejarem visitar, com o objetivo de partilhar os valores de La Fageda e permitir-lhes experimentar os seus produtos.
A loja será também palco de sorteios e concursos. O espaço alberga um “photocall” de iogurte gigante, uma roleta com prémios e um concurso para um fim de semana no Parque Natural da Zona Vulcânica da Garrotxa, onde se encontra La Fageda. Os visitantes poderão também provar os iogurtes La Fageda que, a partir do início de 2023, serão igualmente comercializados na Comunidade de Madrid através de BM Supermercados, AhorraMas, El Corte Inglés, Suma e Supermercados Plaza.
Na loja, a La Fageda irá destacar a sua “diferença extraordinária”, o conceito que define o seu novo posicionamento no mercado. Um conceito que é a soma de cinco atributos que estão na base do posicionamento de La Fageda: o seu propósito como projeto ao serviço de pessoas em situação de vulnerabilidade (pessoas com perturbações mentais, deficiências intelectuais e outras em risco de exclusão), o seu compromisso como empresa social sem fins lucrativos, a sua história única que começou nas condições de vida dos hospitais psiquiátricos, a sua localização na floresta emblemática de La Fageda d’en Jordà no Parque Natural da Garrotxa e a qualidade dos seus produtos.
Com esta ativação, La Fageda pretende continuar a ganhar protagonismo em Madrid, território em que desembarcou há menos de dois anos com os iogurtes grego, natural, de morango e de limão, aos quais acrescentou o iogurte natural sem lactose e o pudim de baunilha. Os seus iogurtes são uma referência na Catalunha, com uma quota de 7,4% em valor até ao final de 2023 e uma produção de mais de 86 milhões de unidades de iogurtes e sobremesas lácteas. Agora, La Fageda procura continuar a crescer em Madrid com o objetivo de apoiar e expandir o seu projeto social para continuar a servir grupos com necessidades especiais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
La Fageda abre uma loja temporária na Gran Vía, em Madrid, onde os seus iogurtes estarão expostos para degustação
{{ noCommentsLabel }}