A logística do Pingo Doce e os tubarões voadores. Oiça o podcast À Prova de Futuro

Ricardo Mestre, diretor executivo de logística do Pingo Doce, e João Correia, fundador da Flying Sharks, são os convidados.

No quarto episódio do podcats À Prova de Futuro, falamos dos desafios da logística e de como a inovação tecnológica está a transformar o setor.

O primeiro convidado tem a responsabilidade por uma das maiores operações do país. Ricardo Mestre, diretor executivo de logística do Pingo Doce, fala sobre os desafios de ter uma operação just in time e de como a inteligência artificial já está a ajudar a retalhista a prever as necessidades de abastecimento das lojas.

Conversamos também com João Correia, que em 2006 fundou a Flying Sharks, empresa que é hoje uma referência mundial no transporte de animais marinhos, incluindo tubarões.

Oiça o episódio no leitor abaixo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A logística do Pingo Doce e os tubarões voadores. Oiça o podcast À Prova de Futuro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião