Livro de Steven Braekeveldt lançado em português
O romance da autoria do que foi durante 8 anos CEO do Grupo Ageas em Portugal foi traduzido e vai ser lançado no próximo dia 21.
A tradução do romance De Vergetene, da autoria de Steven Braekeveldt, conhecido CEO do Grupo Ageas Portugal, vai ser lançado no próximo dia 21, ao fim da tarde, na Livraria Buchholz, em Lisboa, com o título “O homem que se fez esquecer”. Foi editado pela Casa das Letras.
Publicado originalmente em neerlandês o livro não é sobre seguros. É sobre “um homem que estava longe de ser bom e que levara uma vida tão absolutamente louca e aventurosa que – pertencendo a uma família judia – conseguira a proeza de se tornar gangster, mercenário, espião e até oficial superior das SS durante a Segunda Guerra Mundial, acabando prisioneiro num campo de trabalho russo”, descreve a sinopse.
Steven Braekeveldt, o autor e pressuposto neto do protagonista, foi CEO do Grupo Ageas em Portugal, onde viveu nos últimos oito anos e a tradução para português do seu romance foi mais um desafio luso que ultrapassou. Inês Simões, diretora de comunicação, marca e cultura organizacional da Ageas, que conviveu diretamente com Steven durante todo esse tempo, fará a apresentação da Obra.
Acrescente-se que para publicar o original deste livro De Vergetene pela editora Standaard Uitgeverij, em 2022, e agora a sua tradução para português, Steven Braekeveldt, jurista de formação e financeiro de carreira profissional e académica, comentou com ECOseguros que, para chegar até à real publicação, ficou a saber tudo sobre como o mercado mundial do livro se organiza. Classificou-o como um negócio complexo mesmo para quem está habituado a viver no ambiente dos seguros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Livro de Steven Braekeveldt lançado em português
{{ noCommentsLabel }}