Zurich lança terceira vaga da campanha ‘Seguros a Favor’ para se posicionar de “forma positiva” no mercado
"Com esta campanha, temos procurado alargar a nossa presença de forma a chegarmos a um maior número de clientes", assinala Emília Sanches, diretora de Marketing da Zurich Portugal.
As férias já lá vão e a Zurich preparou para a rentreé o lançamento da terceira vaga da campanha multicanal sob o mote “Não fazemos seguros contra, fazemos seguros a favor. Para que tudo corra bem”.
A campanha alarga a sua presença no último trimestre do ano com o objetivo de posicionar a seguradora e a sua oferta de produtos no mercado de “forma positiva”, explica em comunicado a marca.
“A campanha ‘Seguros a Favor’ tem sido um sucesso. É notória a forma como tem vindo a contribuir para a promoção e posicionamento da Zurich em Portugal.”, assinala Emília Sanches, diretora de Marketing da Zurich Portugal.
A campanha vai estar em vários canais nos variados formatos: passa pela televisão, rádio, digital, mupis digitais da rede de agentes e pelos seus próprios canais de comunicação.
Mantém o patrocínio no programa radiofónico ‘Café da Manhã’ e marca presença no ‘6PM’ da RFM. ‘Seguros a favor’ surge ainda nos canais generalistas e em canais de televisão por cabo “com blocos publicitários em horário nobre e patrocínio de programas”.
“Com esta campanha, temos procurado alargar a nossa presença de forma a chegarmos a um maior número de clientes, contando sempre com os nossos parceiros de negócio – enquanto nossos embaixadores, que diariamente divulgam a nossa marca e os nossos produtos”, assinala Emília Sanches, diretora de Marketing da Zurich Portugal.
A Zurich Portugal faz parte do sueco Zurich Insurance Group, está em Portugal há 106 anos e conta com mais de 500 trabalhadores e uma rede de distribuição de mais de 1.800 agentes de seguros, corretores, bancos e parcerias que respondem a mais de 750 mil clientes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Zurich lança terceira vaga da campanha ‘Seguros a Favor’ para se posicionar de “forma positiva” no mercado
{{ noCommentsLabel }}