FanPass, o passaporte “para uma experiência única” na Race Village da 37ª Taça América Louis Vuitton

  • Servimedia
  • 14 Outubro 2024

À medida que a 37ª edição da Louis Vuitton America's Cup entra na sua fase decisiva, a entidade organizadora ACE Barcelona lança o seu novo FanPass.

Coincidindo com o início da tão esperada partida final entre a equipa campeã, Emirates Team New Zealand e a INEOS Britannia, o FanPass concebido pela America’s Cup Event oferece aos fãs uma diversão extra na Race Village gratuita, enquanto vivem a emoção deste evento desportivo de classe mundial de perto e pessoalmente, participando nas suas atividades únicas.

A partir deste sábado, os portadores do FanPass poderão ganhar selos para uma variedade de atividades na Race Village. Depois de concluírem a visita, terão a oportunidade de se dirigirem ao AC Corner para receberem um presente comemorativo e participarem no concurso para um lote surpresa.

O FanPass centra-se exclusivamente na Race Village, o coração das atividades da America’s Cup. Para obter todos os selos e tornar-se um fã oficial, os visitantes poderão participar em experiências interativas oferecidas pelos patrocinadores, como o simulador AC40, a realidade virtual a bordo de um barco ou os pedais dos ciclistas. Além disso, terão a oportunidade de desfrutar da grande oferta gastronómica de produtos locais, dando um toque especial à sua visita. Vale a pena notar que as bancas de comida variam de dia para dia, o que enriquece muito a oferta gastronómica.

Poderá também informar-se sobre as corridas no AC Corner, seguir as corridas em direto nos ecrãs gigantes e assistir ao espetáculo de “desembarque” das equipas no palco principal. O selo mais especial virá quando tirar uma fotografia com um dos membros da “Equipa B”, a maior equipa de voluntários que a America’s Cup alguma vez teve. Com 2 300 membros e uma comunidade de mais de 7 000 candidatos, é sem dúvida a equipa mais especial do evento.

A primeira tiragem exclusiva será de 3.000 FanPasses, pelo que se espera que se esgotem rapidamente. Estarão disponíveis no Race Village a partir de 12 de outubro. A ativação do FanPass baseia-se no sucesso do Trophy Tour, realizado em junho, onde milhares de visitantes tiveram a oportunidade de descobrir de perto a história, o formato e a singularidade da America’s Cup. Este passeio percorreu vários pontos da costa catalã, permitindo ao público não só ver o troféu pessoalmente, mas também participar em atividades interativas que os aproximaram da tradição do mais antigo troféu do desporto internacional ainda em jogo, da emoção da competição e da tecnologia dos barcos voadores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FanPass, o passaporte “para uma experiência única” na Race Village da 37ª Taça América Louis Vuitton

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião