CASA ISDIN acolhe a apresentação da Agentforce, a plataforma de agentes autónomos de IA da Salesforce, destinada a revolucionar o serviço de apoio ao cliente

  • Servimedia
  • 21 Outubro 2024

A CASA ISDIN, o espaço experimental do laboratório situado em Barcelona, acolheu a apresentação da mais recente inovação em IA para o serviço ao cliente da empresa Salesforce.

“A CASA ISDIN é a casa de todas as empresas onde a inovação e a tecnologia são fundamentais para a sua proposta de valor e estamos muito orgulhosos que uma multinacional americana tão inovadora como a Salesforce nos tenha escolhido para apresentar o seu último lançamento”, explicou Luis Doussinague, Country Manager da ISDIN em Espanha.

Desde a sua inauguração em junho, a CASA ISDIN acolheu vários eventos destinados a farmacêuticos, dermatologistas e consumidores e tornou-se o epicentro de algumas das actividades da America’s Cup, da qual a ISDIN é o fotoprotetor oficial. Desde o serviço de dermatologia para as tripulações até à presença de um simulador de um dos barcos que competem na lendária regata.

Este espaço experiencial, localizado no coração de Barcelona, é uma referência em termos de inovação em cuidados com a pele e agora quer ser uma referência em inovação tecnológica, abrindo o seu espaço a empresas líderes como a Salesforce, que recentemente apresentou a sua nova plataforma Agentforce em São Francisco, a sua mais recente inovação no campo da Inteligência Artificial, e que agora a apresenta em Barcelona. Trata-se de uma plataforma que, recorrendo à Inteligência Artificial, permite a criação de agentes autónomos que não só são capazes de gerar conteúdos, manter conversas e sugerir respostas, como também podem tomar decisões em áreas predefinidas e executar diretamente determinadas ações.

Estas ações podem incluir, por exemplo, a marcação de uma visita de serviço ou a gestão direta da devolução de um produto se as condições estiverem reunidas. O Agentforce é alimentado pelos dados que as próprias empresas possuem sobre cada um dos seus clientes, permitindo-lhes personalizar a experiência e oferecer um serviço rápido e eficiente.

Para além de conhecerem a nova tecnologia Salesforce, os presentes na apresentação puderam ainda experimentar as experiências oferecidas pela ISDIN HOUSE, como o workshop de texturas e uma análise do estado da pele com a tecnologia Visia. “Queremos que todas as pessoas que venham à nossa casa, que participem em qualquer tipo de evento de outras marcas como a Salesforce, aprendam algo sobre a sua pele e descubram como cuidar dela, sob a filosofia do nosso movimento Love Your Skin, por isso oferecemos estas experiências personalizadas”, afirma Emili Page, Retail Diretor da ISDIN.

“Nós da Salesforce gostaríamos de agradecer à CASA ISDIN por facilitar esta apresentação”, disse Francisco Gil, vice-presidente da Salesforce. “É um espaço cheio de inovação e experiências e, por isso, oferece um valor acrescentado aos nossos clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CASA ISDIN acolhe a apresentação da Agentforce, a plataforma de agentes autónomos de IA da Salesforce, destinada a revolucionar o serviço de apoio ao cliente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião