Corretora Verspieren quer crescer 40% as receitas este ano

A corretora liderada por Rogério Dias fez saber que espera um aumento de 40% das suas receitas em comissões para 7 milhões de euros este ano. Em breve anuncia aquisições que já estão fechadas.

A VCS Verpieren espera faturar 7 milhões de euros em comissões este ano, um valor 40% superior ao volume de negócios de 5,023 milhões verificado em 2023. A carteira de seguros deverá ficar acima dos 50 milhões de euros.

Rogério Dias está a gerir o crescimento: Negócios, lojas, recursos humanos, quer duplicar vendas em dois anos.

Novas aquisições de mediadoras estarão na base desse crescimento e Rogério Dias, CEO da Verspieren em Portugal, estima atingir os 8,5 milhões de euros de comissões em 2025. O EBITDA, segundo foi adiantado, já superou os 2 milhões de euros no fecho do terceiro trimestre deste ano, período em que o número de clientes e de apólices duplicou em relação a igual período de 2023.

O reforço da equipa comercial também contou para o atual de número de 70 colaboradores, face aos 38 ativos em 2022. Ainda nesse ano existiam 3 escritórios próprios, número que subiu para os atuais 26 pontos de venda.

Temos mais aquisições fechadas que serão anunciadas brevemente”, comentou Rogério Dias a ECOseguros. Ainda em relação a lojas, a próxima vai abrir no Porto em novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Corretora Verspieren quer crescer 40% as receitas este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião