BRANDS' ECO Episódio 6: A jornada de inovação da Worten
Neste episódio, exploramos como a Worten se reinventou e acompanhou as mudanças tecnológicas mantendo a proximidade com os seus clientes.
Se em 2001, a Worten nos surpreendia com o slogan “Nunca se viu nada assim”, o que podemos dizer hoje, mais de 20 anos depois? Muito mudou. Na altura, era o CD que dominava, substituindo a cassete, para depois dar lugar à pen, até que a música, hoje, passou a viver na nuvem.
Esta evolução espelha o caminho que a Worten também percorreu – de uma simples loja de eletrónica, transformou-se numa empresa digital com lojas físicas e, claro, um toque humano.
Neste vídeo, vamos explorar como a Worten tem acompanhado essa transformação digital e a sua adaptação a um mundo em constante mudança. Desde os desafios iniciais até as soluções inovadoras que hoje definem o seu futuro.
Curiosos? Fiquem a conhecer a Worten com este episódio do Tech Refresh:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Episódio 6: A jornada de inovação da Worten
{{ noCommentsLabel }}