CX, a experiência do cliente. Ouça o podcast “À Prova de Futuro”, com Fernando Braz e Benedita Miranda
Fernando Braz, Portugal Country Manager da Salesforce, e Benedita Miranda, General Manager Multilingual Region da Foundever, são os convidados num episódio sobre a experiência do cliente.
O Customer Experience (ou CX), em inglês, a experiência do cliente e como os gestores estão a tentar torná-la melhor é o tema do sétimo episódio do podcast do ECO, À Prova de Futuro, dedicado à tecnologia e às empresas.
Vamos conversar com Fernando Braz, Portugal Country Manager da Salesforce, uma gigante norte-americana da área de software de Customer Relationshiop Management.
Na rubrica Gestores Sem Medo vamos falar com Benedita Miranda, General Manager Multilingual Region da Foundever, outra gigante global de CX e na qual a gestora lidera 10 países.
Pelo meio teremos a rubrica Está a dar que falar, e na nota final, como sempre, a agenda.
O podcast À Prova de Futuro tem o apoio da Meo Empresas
Ouça o episódio no leitor abaixo:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CX, a experiência do cliente. Ouça o podcast “À Prova de Futuro”, com Fernando Braz e Benedita Miranda
{{ noCommentsLabel }}