CX, a experiência do cliente. Ouça o podcast “À Prova de Futuro”, com Fernando Braz e Benedita Miranda

Fernando Braz, Portugal Country Manager da Salesforce, e Benedita Miranda, General Manager Multilingual Region da Foundever, são os convidados num episódio sobre a experiência do cliente.

O Customer Experience (ou CX), em inglês, a experiência do cliente e como os gestores estão a tentar torná-la melhor é o tema do sétimo episódio do podcast do ECO, À Prova de Futuro, dedicado à tecnologia e às empresas.

Vamos conversar com Fernando Braz, Portugal Country Manager da Salesforce, uma gigante norte-americana da área de software de Customer Relationshiop Management.

Na rubrica Gestores Sem Medo vamos falar com Benedita Miranda, General Manager Multilingual Region da Foundever, outra gigante global de CX e na qual a gestora lidera 10 países.

Pelo meio teremos a rubrica Está a dar que falar, e na nota final, como sempre, a agenda.

O podcast À Prova de Futuro tem o apoio da Meo Empresas

Ouça o episódio no leitor abaixo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CX, a experiência do cliente. Ouça o podcast “À Prova de Futuro”, com Fernando Braz e Benedita Miranda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião