5ª Conferência: Setor segurador evolui “se estiver inserido num Estado que promova” inovação
João Silva Lopes, Secretário de Estado do Tesouro e das Finanças, apresentou os planos do Governo para a inovação digital do país e como tal beneficia o setor segurador.
A sessão de encerramento da 5.ª Conferência Anual Ecoseguros foi realizado por João Silva Lopes, Secretário de Estado do Tesouro e das Finanças. Na sua intervenção afirmou que o setor segurador só consegue dar “um passo à frente” na evolução e adaptação às necessidades dos consumidores, “se estiver inserido num estado que promova essa inovação, conhecimento e reconhecimento”.
A 5ª Conferência ECOseguros com o tema geral “Os seguros como parceiros do crescimento económico e da proteção social” teve lugar na passada semana em Lisboa, no Centro Cultural de Belém (CCB).
Empresas que viabilizaram a Conferência
A 5ª Conferência ECOseguros foi possível devido ao apoio recebido de importantes protagonistas do setor segurador, permitindo o acesso gratuito aos profissionais inscritos. As companhias de seguros apoiantes foram a Ageas Seguros, Allianz, Azuaga, BPI Vida e Pensões, Caravela, CA Seguros, Fidelidade, GamaLife, Generali Tranquilidade, Mgen, Mútua Saúde, Prévoir e Real Vida.
Entre as corretoras e mediadoras de seguros, apoiaram a 5ª Conferência a Innovarisk Seguros, MDS, NacionalGest e Universalis/Acrisure.
Entre as tecnológicas estiveram Cleva, lluni, MPM e RandTech Computing.
Entre protagonistas especiais na área dos seguros estiveram presentes a Broseta – Advogados, EY, Future HealthCare e NTT Data.
setor segurador só consegue dar “um passo à frente” na evolução e adaptação às necessidades dos consumidores, “se estiver inserido num estado que promova essa inovação, conhecimento e reconhecimento”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
5ª Conferência: Setor segurador evolui “se estiver inserido num Estado que promova” inovação
{{ noCommentsLabel }}