Luís Menezes: “Ou saúde privada muda ou o Grupo Ageas vai entrar no setor”

O novo CEO do Grupo Ageas em Portugal considera que as relações com os prestadores do setor privado da saúde aos seguros da Médis têm de mudar. Luís Menezes é o entrevistado no podcast "Insurtalks".

Luis Menezes explica as novas opções estratégicas e como estas vão mudar relacionamentos com os prestadores de cuidados de saúde.

Luis Menezes, recém-nomeado CEO do Grupo Ageas Portugal e que acaba de suceder a Steven Braekeveldt, entra nos seguros logo no segundo maior grupo do setor e no começo de um novo ciclo estratégico do grupo belga a nível mundial. Na sua primeira entrevista, revela o que vai mudar na estratégia, nos produtos, nos canais de distribuição, na relação com todos os stakeholders, incluindo o supervisor e os acionistas.

A conversa estreia o Insurtalks, um novo podcast a publicar com regularidade no ECOseguros — com o apoio da Sabseg –, onde serão aprofundados temas da atividade, divulgando as modificações e a evolução do setor, em diferentes áreas, face aos novos desafios que os consumidores e os riscos estão a colocar.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Veja a Insurtalk com Luis Menezes aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luís Menezes: “Ou saúde privada muda ou o Grupo Ageas vai entrar no setor”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião