João Freire de Andrade: ‘Players’ clássicos têm dificuldades em adaptar-se. “Há necessidade de customização e novos tipos de riscos”
O diretor-executivo da Start Ventures destaca os obstáculos enfrentados pelas insurtechs e os fatores determinantes para o seu sucesso. João Freire de Andrade é o entrevistado no podcast "Insurtalks".
João Freire de Andrade é diretor-executivo da Start Ventures, empresa de capital de risco que investe em startups, e também presidente da associação que fundou – Portugal Fintech. No Insurtalks explica como é as insurtech têm sobrevivido no contexto socioeconómico global, aponta para os desafios e oportunidades das empresas, destacando a necessidade de inovação, customização e integração tecnológica para transformar o setor segurador e atender às novas exigências do mercado.
O Insurtalks é novo podcast a publicar com regularidade no ECOseguros — com o apoio da Sabseg –, onde serão aprofundados temas da atividade, divulgando as modificações e a evolução do setor, em diferentes áreas, face aos novos desafios que os consumidores e os riscos estão a colocar.
powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.
Veja a Insurtalk com João Freire de Andrade aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
João Freire de Andrade: ‘Players’ clássicos têm dificuldades em adaptar-se. “Há necessidade de customização e novos tipos de riscos”
{{ noCommentsLabel }}