Habit e Oney lançam seguros integrados na compra de equipamentos desportivos da Deporvillage

  • ECO Seguros
  • 14 Janeiro 2025

Clientes da Deporvillage podem adquirir o seguro diretamente nas lojas físicas e, em breve, online. "O nosso objetivo é tornar o seguro o mais simples possível para os consumidores", diz CEO da Habit.

A Oney Servicios Financieros e a Oney Insurance uniram-se à Habit, insurtech que fornece tecnologia e plataformas para a distribuição de seguros, para oferecer soluções de seguros personalizadas aos clientes da Deporvillage, um dos maiores retalhistas online de desporto da Europa. Segundo comunicado pela Habit, a partir desta semana, é possível adquirir seguros contra danos acidentais para equipamentos de fitness e produtos de mobilidade diretamente nas lojas físicas da Deporvillage, com a funcionalidade prevista para chegar em breve à sua plataforma online.

Domingos Bruges, CEO da Habit: “O nosso objetivo é tornar o seguro o mais simples possível para os consumidores”.

Os clientes da Deporvillage já podem proteger os seus equipamentos com planos de um ou dois anos. Estão disponíveis seguros de danos acidentais para equipamentos de fitness e máquinas de ginásio e seguros de danos acidentais e roubo para produtos de mobilidade, incluindo bicicletas e trotinetes. Em breve, a oferta será ampliada para incluir a proteção de dispositivos eletrónicos, consolidando a iniciativa como uma solução abrangente para proteger bens de alto valor.

A Oney Servicios Finanieros e a Oney Insurance juntaram-se à Habit para integrar seguros diretamente na experiência de compra, de forma simples e eficiente. Segundo Salvador Loscertales Martín, diretor-geral da Oney Servicios Financieros, o objetivo da colaboração é “simplificar e melhorar a experiência do consumidor”, trazendo uma abordagem inovadora para a oferta de seguros no setor desportivo. Loscertales Martín acrescentou que a integração representa um passo importante para redefinir a forma como os seguros “são oferecidos e consumidos na indústria de equipamentos desportivos”

Com acidentes e roubos a serem as preocupações comuns entre clientes, a Deporvilagge considera a parceria como “um valor acrescentado significativo para a sua base de clientes oferecendo-lhes uma forma simples de proteger as suas compras de alto valor”. Para Jordi Satué, CFO da Deporvillage, o compromisso da empresa é proporcionar o máximo de conveniência aos clientes, e a introdução de seguros embutidos está perfeitamente alinhada com essa missão.

“O nosso objetivo é tornar o seguro o mais simples possível para os consumidores, e esta parceria demonstra o poder de integrar seguros na jornada do cliente, proporcionando proteção instantânea sem necessidade de processos adicionais.”, afirmou Domingos Bruges, CEO da Habit. “

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Habit e Oney lançam seguros integrados na compra de equipamentos desportivos da Deporvillage

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião