Habit e Oney lançam seguros integrados na compra de equipamentos desportivos da Deporvillage
Clientes da Deporvillage podem adquirir o seguro diretamente nas lojas físicas e, em breve, online. "O nosso objetivo é tornar o seguro o mais simples possível para os consumidores", diz CEO da Habit.
A Oney Servicios Financieros e a Oney Insurance uniram-se à Habit, insurtech que fornece tecnologia e plataformas para a distribuição de seguros, para oferecer soluções de seguros personalizadas aos clientes da Deporvillage, um dos maiores retalhistas online de desporto da Europa. Segundo comunicado pela Habit, a partir desta semana, é possível adquirir seguros contra danos acidentais para equipamentos de fitness e produtos de mobilidade diretamente nas lojas físicas da Deporvillage, com a funcionalidade prevista para chegar em breve à sua plataforma online.
Os clientes da Deporvillage já podem proteger os seus equipamentos com planos de um ou dois anos. Estão disponíveis seguros de danos acidentais para equipamentos de fitness e máquinas de ginásio e seguros de danos acidentais e roubo para produtos de mobilidade, incluindo bicicletas e trotinetes. Em breve, a oferta será ampliada para incluir a proteção de dispositivos eletrónicos, consolidando a iniciativa como uma solução abrangente para proteger bens de alto valor.
A Oney Servicios Finanieros e a Oney Insurance juntaram-se à Habit para integrar seguros diretamente na experiência de compra, de forma simples e eficiente. Segundo Salvador Loscertales Martín, diretor-geral da Oney Servicios Financieros, o objetivo da colaboração é “simplificar e melhorar a experiência do consumidor”, trazendo uma abordagem inovadora para a oferta de seguros no setor desportivo. Loscertales Martín acrescentou que a integração representa um passo importante para redefinir a forma como os seguros “são oferecidos e consumidos na indústria de equipamentos desportivos”
Com acidentes e roubos a serem as preocupações comuns entre clientes, a Deporvilagge considera a parceria como “um valor acrescentado significativo para a sua base de clientes oferecendo-lhes uma forma simples de proteger as suas compras de alto valor”. Para Jordi Satué, CFO da Deporvillage, o compromisso da empresa é proporcionar o máximo de conveniência aos clientes, e a introdução de seguros embutidos está perfeitamente alinhada com essa missão.
“O nosso objetivo é tornar o seguro o mais simples possível para os consumidores, e esta parceria demonstra o poder de integrar seguros na jornada do cliente, proporcionando proteção instantânea sem necessidade de processos adicionais.”, afirmou Domingos Bruges, CEO da Habit. “
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Habit e Oney lançam seguros integrados na compra de equipamentos desportivos da Deporvillage
{{ noCommentsLabel }}