lluni e SIBS unem forças para permitir pagamentos digitais aos clientes
Agora, os mediadores podem enviar aos clientes recibos de forma a que efetuem o pagamento de forma digital, através de MB WAY, cartão de crédito e transferência bancária.
É oficial. A lluni, insurtech de software especializada no desenvolvimento de produtos para o mercado de distribuição de seguros, e a SIBS firmaram uma parceria e lançaram um método de pagamento digital para plataforma Lluni Seg, utilizada para gerir a carteira de seguros dos distribuidores de seguros que passam a poder enviar para os tomadores de seguro a fatura de forma a que a possam pagar digitalmente.
Já tinha sido anunciado na Conferência Anual do ECOseguros no ano passado que este software estava em desenvolvimento. Agora as empresas oficializaram a sua parceria publicamente.
“Com esta parceria, pretendemos agilizar os meios de pagamento dos mediadores de seguros, permitindo-lhes, de forma ágil e segura, disponibilizar aos seus clientes meios de pagamento próprios”, explica Leandro Fernandes, CEO da lluni.
Com a implementação do gateway de pagamentos na lluni seg os clientes podem efetuar de forma “rápida e simples”, com cartões de crédito, transferências bancárias e outras soluções digitais.
Esta inovação é aplicável no pagamento de recibos de seguros, que são frequentemente recorrentes e variados, adaptando-se à realidade de tomadores com múltiplos seguros, muitas vezes fracionados mensalmente. Além disso, a nova solução permite a ativação de recorrências, vulgo subscrições, em meios de pagamento como cartões de crédito e MB WAY, oferecendo uma alternativa de cobrança ao débito direto.
Além de permitir a emissão de faturas, com a possibilidade dos tomadores de seguro efetuarem pagamentos mensalmente, a nova solução permite a ativação de subscrições a serem pagar por cartões de crédito e MB WAY, oferecendo uma alternativa de cobrança ao débito direto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
lluni e SIBS unem forças para permitir pagamentos digitais aos clientes
{{ noCommentsLabel }}