ok! seguros chama consumidores com concurso no metaverso
“Lançar este passatempo permite-nos trazer mais pessoas a conhecer esta experiência interativa e a explorar, de forma inovadora, a importância que os seguros tem no seu dia a dia", diz a seguradora.
A ok! seguros lançou um passatempo com o objetivo de promover a literacia para os seguros e a interação com a sua plataforma no metaverso, Cidade Ok!, indicou a seguradora em comunicado.

O passatempo “Tudo está Ok, na Cidade Ok!” decorre no Instagram da seguradora desafiando os consumidores a uma “caça ao tesouro” alusiva as resoluções de ano novo. Os participantes têm acesso a desafios semanais, que consistem em seguir as pistas que a seguradora partilha para encontrar mupis especiais na Cidade ok. Uma vez encontradas as imagens, devem tirar um print do ecrã e envia-lo à marca por mensagem privada e responder de forma criativa à pergunta: “Que resolução vai concretizar com este prémio?”.
Os prémios e resoluções estão relacionados com a oferta da marca. Neste terceiro desafio do concurso que termina a 4 de março, está em cheque um smartwatch. A resposta mais criativa será distinguida.
“Lançar este passatempo permite-nos trazer mais pessoas a conhecer esta experiência interativa e a explorar, de forma inovadora, a importância que os seguros tem no seu dia a dia”, assinalou Marta Vicente.
A ok! seguros é uma marca do grupo Fidelidade com foco na venda de seguros através de canais digitais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ok! seguros chama consumidores com concurso no metaverso
{{ noCommentsLabel }}