Tecnológica Innotech quer contratar mais 100 profissionais

Software development, product e project management e quality assurance são os perfis mais procurados. Tecnológica portuguesa já conta com 180 colaboradores com um modelo de trabalho híbrido.

José Padre Eterno, CEO da Innotech.

Depois de no ano passado ter atingido uma faturação de oito milhões de euros, a tecnológica portuguesa Innotech quer em 2015 manter o crescimento do negócio e contratar mais 100 profissionais. Software development, product e project management e quality assurance são os perfis mais procurados.

“Acreditamos que um excelente local de trabalho se constrói todos os dias, ouvindo, apoiando e valorizando as nossas pessoas. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso contínuo em criar um ambiente onde os colaboradores se sintam parte de algo maior, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento. Vamos continuar a inovar e a fortalecer a nossa cultura, garantindo que a InnoTech seja, hoje e no futuro, um exemplo de excelência no setor”, afirma o CEO José Padre Eterno, sobre o facto de a empresa ter sido reconhecida mais um ano como Best Place to Work.

Com um crescimento de 12,5% no volume de negócios, para oito milhões de euros, no ano passado, este ano a tecnológica prevê reforçar a equipa com mais 100 profissionais. Software development, product e project management e quality assurance são os perfis mais procurados. Os atuais 180 colaboradores têm um modelo híbrido de trabalho.

Em 2024, a empresa “ampliou o seu pacote de benefícios, com foco na saúde mental e física, apoio a colaboradores com filhos e animais de estimação e um plano de férias mais flexível”, informa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tecnológica Innotech quer contratar mais 100 profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião