Fidelidade ativa plano de emergência devido à interrupção de energia
A seguradora recomendou a utilização das suas aplicações para comunicações urgentes e pediu que os clientes adiassem fazer solicitações de serviços não urgentes.
A Fidelidade ativou plano de emergência e plano de continuidade de negócio para assegurar “a operacionalidade dos serviços essenciais” face aos cortes generalizados de eletricidade que afetaram várias zonas do país esta segunda-feira.
Segundo avançou em comunicado, perante a falha de energia as aplicações móveis continuaram a funcionar e foram até “o meio de contacto preferencial” para os clientes.
“Sempre que possível, recomendamos a utilização das nossas APPs para pedidos de assistência ou outras comunicações urgentes”, indicou a Fidelidade.
“Em alternativa, para situações de importância vital, disponibilizamos também o número de telefone 217.948.800 como linha prioritária de atendimento”, informa a seguradora.
A empresa pediu para os clientes adiarem fazer solicitações de serviços não urgentes (como peritagens, reparações domiciliárias e consultas médicas) até que a situação da energia elétrica estivesse normalizada.
(Notícia atualizada às 22h21)
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