Liliane Spiridon é a nova CEO da Aon France
A escolha de Spiridon para suceder Franck le Vallois marca o encerramento de um período de transição de quase seis meses, conduzido pelo CEO da corretora para Portugal, França, Espanha e Marrocos.
Liliane Spiridon é a nova diretora-geral da Aon France sucedendo a Franck le Vallois, que deixou a corretora em outubro de 2024. “A nomeação tem efeito imediato” e a nova CEO vai reportar a Alfonso Gallego de Chaves, CEO da corretora para Portugal, França, Espanha e Marrocos, indicou a empresa em comunicado citada pelo News Assurances PRO.

A escolha de Spiridon marca o encerramento de um período de transição de quase seis meses, conduzido por Alfonso Gallego de Chaves.
“A sua sólida experiência em corretagem, a sua dupla competência comercial e técnica, a sua liderança e a qualidade da equipa que a rodeia serão trunfos para apoiar os nossos clientes de capital de risco e de capital humano na gestão dos seus riscos”, afirma Laurent Belhout, Presidente da Aon França, Espanha, Portugal e Marrocos.
Mestre em gestão de empresas e administração pela Université Paris Dauphine-PSL, Liliane Spiridon iniciou a sua carreira em 1991 em consultoria antes de se juntar à equipa de gestão os clientes da Groupama em 2006.
Foi nomeada gestora de projetos na Groupama Gan Vie em 2011 e, dois anos depois, assumiu a função de gestora de apoio ao desempenho operacional da seguradora. No final de 2013, ingressou na Gras Savoye (atualmente WTW France) responsável pela gestão de clientes de grande dimensão no segmento de seguros pessoais, sendo promovida em 2018 a diretora da área de seguros de vida e saúde na corretora.
Em 2022, passou a integrar a Aon France como diretor do departamento de consultoria, serviços, colocação e desenvolvimento na área de seguros de vida e saúde em França, Bélgica, Luxemburgo e Marrocos. Desde março de 2024, ocupava o cargo de diretora-geral de Capital Humano da corretora.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Liliane Spiridon é a nova CEO da Aon France
{{ noCommentsLabel }}