Startup das caravanas Indie Campers fecha nova ronda de 27,5 milhões
Extensão de ronda eleva para 62,5 milhões o capital levantado pela Indie Campers em menos de um ano. Startup quer recrutar mais 100 pessoas para apoiar expansão.

A Indie Campers, startup que atua no arrendamento de caravanas, fechou uma nova ronda de 27,5 milhões de euros, uma extensão de ronda que eleva para 62,5 milhões o capital levantado em menos de um ano.
“Este investimento irá permitir-nos acelerar o desenvolvimento da nossa plataforma digital e alimentar os nossos esforços de recrutamento de talento de topo”, diz Hugo Oliveira, fundador e CEO da Indie Campers, citado em comunicado.
Liderada pela Indico VC, a ronda conta com a participação do Banco de Fomento Português (BFP) — a operação, segundo uma publicação do BFP no LinkedIn, foi feita ao abrigo do programa de Coinvestimento Deal-by-Deal, do Fundo de Capitalização e Resiliência (FdCR) —, e da Buenavista Equity Partners Portugal.
“A conclusão da segunda fase da ronda de financiamento anunciada no ano passado é um passo chave para posicionar a Indie Campers, já hoje uma grande empresa, a tornar-se um líder global na categoria”, diz Stephan de Moraes, managing general partner da Indico, citado em comunicado.
Fundada em 2013, a Indie Campers tem uma frota de mais de 8.000 caravanas, operando em três continentes e em mais de 20 países. Tem mais de 600 colaboradores e quer recrutar mais 100 para a sede em Portugal e para cargos de gestão regional para apoiar a sua expansão internacional, segundo comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Startup das caravanas Indie Campers fecha nova ronda de 27,5 milhões
{{ noCommentsLabel }}