Fidelidade volta a ser seguradora oficial do Nos Alive e Paredes de Coura
A seguradora reforça estratégia de se aproximar dos jovens com stand frente ao palco, embaixadores da marca, influenciadores e apps que premiam boas escolhas.
A Fidelidade volta a ser seguradora oficial de festivais de música deste verão — NOS Alive e Vodafone Paredes de Coura — reforçando a sua “estratégia de inovação e aproximação da marca ao público mais jovem”.
Sob o mote “Fidelidade, Música que te toca nos festivais de verão”, a companhia instalar-se-á novamente num stand próprio “de frente para o palco principal”, reproduzindo o modelo de anos anteriores, explica a seguradora em comunicado.
Durante os festivais, a seguradora dinamizará várias iniciativas assentes em soluções digitais já conhecidas dos seus clientes: a App Multicare Vitality, que “recompensa os seus utilizadores caso adotem um estilo de vida mais saudável”; a App Mysavings, que “lhes permite definir objetivos de poupança e de investimento no futuro”; e o Fidelidade Drive, que “incentiva e recompensa uma condução responsável e menos poluente”.
“A Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e estar atenta às tendências do mercado. Com a participação nos Festivais de Música, pretendemos criar um maior envolvimento com os jovens, dando a conhecer os valores da marca e a proporcionar uma experiência única a públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais, de elevada afluência e prestígio”, assinala Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing e Clientes da Fidelidade.
Ao longo dos dias do festival, a Fidelidade promete uma campanha de ativação da marca nas redes sociais para “partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura”, bem como promover diversos passatempos.
Tal como em edições anteriores, estarão também no stand os Embaixadores da marca e vários influenciadores, que participarão nas dinâmicas e interagirão com o público, reforçando o alcance dos conteúdos online.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fidelidade volta a ser seguradora oficial do Nos Alive e Paredes de Coura
{{ noCommentsLabel }}