Problemas na bilheteira. CP alarga período de saldos por mais cinco dias
Bilheteira online da CP não resistiu à "adesão massiva" aos bilhetes em saldos para viagens entre Lisboa e Porto e "crashou". CP responde, alargando período de compra por mais cinco dias.
Depois da bilheteira online da CP ter “crashado” face à “adesão massiva” aos bilhetes promocionais para viagens entre Lisboa e Porto, o período de compra foi alargado por mais cinco dias, revelou a empresa ao ECO. Os clientes têm agora até 20 de janeiro para conseguirem bilhetes por cinco euros.
“Para compensar os seus clientes destes constrangimentos, a CP decidiu prolongar o prazo inicial em cinco dias adicionais”, avançou a porta-voz da Comboios de Portugal. Assim, o período de realização das viagens passa a ser de 14 de janeiro a 19 de março. Além disso, a companhia colocou à venda 700 bilhetes adicionais com promoção.
Na sexta-feira, a bilheteira online da Comboios de Portugal não resistiu à grande procura pelos bilhetes a preços reduzidos. Apesar de ter sido anteriormente testado, o sistema informático falhou face à “adesão massiva” e obrigou quem procurava estas viagens promocionais a fazer a compra nas bilheteiras físicas ou através da Linha de Atendimento.
Ainda assim, de acordo com a CP, até esta segunda-feira já tinham sido vendidos entre 65% e 70% dos lugares abrangidos por esta campanha e no caso da ligação Lisboa-Porto 80% dos bilhetes já foram adquiridos.
A campanha da CP oferece bilhetes a cinco euros para viagens entre Lisboa e Porto em classe turística ou segunda classe em Alfa Pendular ou Intercidades. A compra terá de ser realizada com dez dias de antecedência e no período compreendido entre 5 e 20 de janeiro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Problemas na bilheteira. CP alarga período de saldos por mais cinco dias
{{ noCommentsLabel }}