Rangel confirma que será número dois da lista de Rui Rio ao Conselho Nacional do PSD

  • Lusa
  • 16 Fevereiro 2018

Paulo Rangel confirmou esta sexta-feira, à chegada ao 37.º Congresso Nacional do PSD, que aceitou o convite para ser o número dois no Conselho Nacional.

O eurodeputado do PSD Paulo Rangel confirmou hoje que aceitou o convite para ser o número dois no Conselho Nacional, uma “lista de acordo” entre Rui Rio e Pedro Santana Lopes.

À chegada ao 37.º Congresso Nacional do PSD, Paulo Rangel foi questionado pelos jornalistas sobre se seria o número dois na lista de Rui Rio ao Conselho Nacional, que será encabeçada pelo candidato derrotado nas diretas, Pedro Santana Lopes.

“Sim. É uma lista de acordo entre o doutor Rui Rio e o doutor Pedro Santana Lopes e convidaram-me para ser número dois e sou com maior gosto”, respondeu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rangel confirma que será número dois da lista de Rui Rio ao Conselho Nacional do PSD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião