Vieira processa diretor de comunicação do Sporting

  • Lusa
  • 5 Maio 2018

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou que vai processar Nuno Saraiva por causa de um texto no Facebook.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou este sábado que vai processar o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, por este ter dito que o líder ‘encarnado’ tinha uma dívida à banca.

Em comunicado, Vieira respondeu a uma publicação no Facebook de Nuno Saraiva que acusar que “Luís Filipe Vieira, as suas empresas e o próprio Benfica teriam uma divida de um bilião à banca”.
“Luís Filipe Viera deu indicações aos seus advogados para avançarem com os competentes processos crimes contra o autor destas calúnias que intencionalmente publicita dados errados e totalmente deturpados”, lê-se no comunicado.

Na mesma nota, o presidente do Benfica diz que “não tem qualquer dívida em incumprimento e não foi objeto de qualquer perdão de dívida por parte de nenhuma instituição bancária”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vieira processa diretor de comunicação do Sporting

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião