Direto “Este é um Orçamento mais moderno, eficiente, simples e flexível, mas pouco ambicioso”

A Representação da Comissão Europeia em Portugal apresentar e debater a proposta da Comissão Europeia para o Orçamento Europeu 2021-2027. 

A Representação da Comissão Europeia em Portugal realiza esta segunda-feira uma conferência, cujo objetivo é apresentar e debater a proposta da Comissão Europeia para o Orçamento Europeu 2021-2027.

Neste debate, sob o tema “Um Orçamento para o futuro – Quadro financeiro plurianual da União Europeia”, vão estar presentes Sofia Alves, chefe da Representação da Comissão Europeia em Portugal, Stefan Lehner, diretor da Direção-Geral do Orçamento, os eurodeputados José Manuel Fernandes, Maria João Rodrigues, a representante do Conselho, Andrea Itzlinger, e ainda a secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Este é um Orçamento mais moderno, eficiente, simples e flexível, mas pouco ambicioso”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião