A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

A venda da Herdade da Comporta está em risco. Os combustíveis voltam a subir na próxima semana. Lira turca arrasta mercados nacionais para mínimos de julho de 2017. O Fisco espanhol devolveu dinheiro a Ronaldo. A CP paga táxis para assegurar ligações aos comboios Alfa Pendular e Intercidades.

A sociedade gestora da Comporta só lançará um novo processo de venda se os concorrentes do último processo abdicarem do direito de contestação. Há pelo menos um candidato que rejeita esta condição.

Preços dos combustíveis vão ter comportamentos diferentes na próxima semana. Se o diesel vai ficar meio cêntimo mais caro, já a gasolina prepara-se para descer um cêntimo ou mais.

Receios dos investidores face à lira turca que afunda 10% e ao rublo russo está a levar à procura de ativos refúgio. O dólar ganha terreno, com o euro a recuar para mínimos de julho de 2017.

O Fisco espanhol devolveu a Cristiano Ronaldo mais de dois milhões de euros, por considerar que o jogador já tinha pago essa quantia em impostos ao ceder os seus direitos de imagem ao empresário Peter Lim, sem ter obrigação de o fazer.

É nas linhas do Algarve, Alentejo e Oeste que a empresa pública tem recorrido a esta solução para ultrapassar a falta de comboios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião