A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

 

Taxa de proteção civil, Adicional do IMI, IVA dos espetáculos, reformas antecipadas, atualização de escalões de IRS e especulação imobiliária são alguns dos principais temas que serão discutidos.

José Miguel Júdice deixa de ser sócio e de receber lucros da sociedade que fundou, a PLMJ, já em janeiro, no ano em que completa 70 anos. Formalmente, deixa de estar no escritório em 2020.

Salgado Zenha admite que os 30 milhões não resolvem tudo na SAD. Revela que vai voltar a sentar-se com os bancos para renegociar o acordo inicial, mas também que o orçamento vai ter de encolher.

O primeiro-ministro e o Presidente da República consideram que a proposta de acordo do Brexit é positiva, e que os termos acordados entre o Reino Unido e a União Europeia salvaguardam os direitos dos cidadãos portugueses.

O ex-presidente do Sporting foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais. Nuno Mendes, líder da Juve Leo, está acusado dos mesmos crimes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião