ECOfin na Nova SBE: Três ministros das Finanças em “reunião extraordinária”

  • ECO
  • 26 Novembro 2018

Um ECOfin extraordinário? Sim, é esta terça-feira, a partir das 17h na Nova SBE, com ex-ministros das Finanças.

O ECO faz dois anos. O Governo apresentou o último orçamento do Estado da Legislatura. É o momento para reunir o ‘ECOfin’ na Nova SBE. Juntamos antigos ministros das Finanças para avaliar o país, as opções de política económica e orçamental, as oportunidades e desafios de Portugal no contexto europeu.

Assim, esta terça feira, a partir das 17h00 (receção dos convidados), no anfiteatro Maurícia Godinho Lopes, antigos ministros como Eduardo Catroga, Jorge Braga de Macedo ou Fernando Teixeira dos Santos vão proporcionar um encontro único perante uma plateia de decisores económicos e políticos e estudantes.

O ECO, em parceria com a Alantra, convida todos os interessados a participarem neste iniciativa. Podem inscrever-se aqui, em eco@eco.pt

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECOfin na Nova SBE: Três ministros das Finanças em “reunião extraordinária”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião