VdA assessora BNP Paribas nas suas novas instalações no Porto

O BNP Paribas consolida assim as suas diversas valências no norte do país. O sócio Pedro Ferreirinha e os associados Pedro Corrêa de Oliveira e Francisco Alvim estiveram por detrás da assessoria.

A equipa de imobiliário da VdA representou o BPN Paribas na negociação com a DST das suas novas instalações no edifício Urbo Business Center, com uma área bruta total de cerca de 15.000 metros quadrados. As novas instalações ficam num edifício moderno de escritórios, localizado em Matosinhos, junto ao Norte Shopping, e que obteve a certificação BREEAM.

Esta é a maior operação de escritórios do ano no Porto, um mercado que está em crescimento acelerado, tendo 2018 batido o recorde absoluto de colocação de escritórios (mais do que duplicando a área colocada face a 2017).

A equipa da VdA foi constituída pelos advogados Pedro Ferreirinha (sócio), Pedro Corrêa de Oliveira (associado coordenador) e Francisco Alvim (associado).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA assessora BNP Paribas nas suas novas instalações no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião