0.0, a nova tendência que chega com a Heineken

A pensar nas novas gerações que valorizam um estilo de vida mais saudável, a marca lança no mercado nacional a cerveja com 0,0% de teor alcoólico.

A Heineken 0.0 assume-se como um lançamento pioneiro e inovador no segmento de cervejas premium em Portugal, um novo produto com 0,0% de teor alcoólico mas que diz manter-se fiel à identidade da marca criada em 1873, nomeadamente com a utilização da levedura Tipo A.

“Este lançamento, que se enquadra numa tendência mundial, tem como objetivo disponibilizar ao consumidor português um produto para todas as ocasiões. À semelhança do que aconteceu noutros países, esperamos duplicar o crescimento do segmento no mercado português”, explica Filipa Magalhães, representante de marketing da marca Heineken.

Com apenas 53 calorias, a cerveja chega ao mercado como uma alternativa a diferentes momentos de consumo e a pensar nas novas gerações que valorizam um estilo de vida mais saudável.

Na apresentação, que decorreu no Praia no Parque, em Lisboa, e que contou com os oradores convidados Pedro Santa-Clara e João Cotrim de Figueiredo, analisaram-se as novas tendências e os novos estilos de vida que estão a conduzir a esta tendência 0.0. Só no último verão, de acordo com dados recentes da Kantar Worldpanel, as vendas de cerveja sem álcool subiram 58%.

O lançamento é acompanhado de uma nova campanha que tem como assinatura Agora Podes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

0.0, a nova tendência que chega com a Heineken

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião