Das novas tendências à inovação

  • ECO HEINEKEN
  • 8 Março 2019

Num evento centrado na inovação, que decorreu no Praia no Parque, a Heineken apresentou a mais de 100 convidados a mais recente novidade do seu portfólio, a Heineken 0.0.

O lançamento que acompanha uma tendência mundial de novos estilos de vida, foi também uma hora de almoço diferente de networking onde se falou sobre o risco de inovar e da necessidade de reinvenção constante por parte das marcas.

Os oradores convidados Pedro Santa-Clara e João Cotrim de Figueiredo partilharam experiências e refletiram sobre uma nova geração empreendedora “com vontade de mudar o mundo” e num mundo onde é preciso ter curiosidade, estar atento e abrir os interesses às mais diversas áreas para transformar tendências em inovação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Das novas tendências à inovação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião