Gant traz para discussão mudanças na sociedade

A marca criou um documentário onde explora uma tendência que cresce na sociedade atual, a vontade das pessoas em mudar de carreira.

Não é um conteúdo de comunicação frequente e é a primeira vez que a Gant aposta no formato de documentário na sua estratégia. Depois de estrear no Tribeca Film Festival em Nova Iorque, o documentário produzido pela marca está a partir de hoje disponível online.

“Flipping the Ladder” é realizado por Agnes-Lo Åkerlind e narrado pelo ator e escritor Rashida Jones. Para a produção do filme, a marca trabalhou com três especialistas, que oferecem orientações a outros profissionais com vontade de explorar planos alternativos nas suas vidas profissionais. São eles o neurocientista Don Vaughn, a fundadora e presidente da Women’s March Alliance Katherine Siemionko e a professora de economia Nava Ashraf.

Numa era em que tanto se fala no propósito das marcas, #flippingtheladder explora temas como a curiosidade e o que acontece quando soltamos os medos e seguimos as paixões.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gant traz para discussão mudanças na sociedade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião