Gant traz para discussão mudanças na sociedade
A marca criou um documentário onde explora uma tendência que cresce na sociedade atual, a vontade das pessoas em mudar de carreira.
Não é um conteúdo de comunicação frequente e é a primeira vez que a Gant aposta no formato de documentário na sua estratégia. Depois de estrear no Tribeca Film Festival em Nova Iorque, o documentário produzido pela marca está a partir de hoje disponível online.
“Flipping the Ladder” é realizado por Agnes-Lo Åkerlind e narrado pelo ator e escritor Rashida Jones. Para a produção do filme, a marca trabalhou com três especialistas, que oferecem orientações a outros profissionais com vontade de explorar planos alternativos nas suas vidas profissionais. São eles o neurocientista Don Vaughn, a fundadora e presidente da Women’s March Alliance Katherine Siemionko e a professora de economia Nava Ashraf.
Numa era em que tanto se fala no propósito das marcas, #flippingtheladder explora temas como a curiosidade e o que acontece quando soltamos os medos e seguimos as paixões.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Gant traz para discussão mudanças na sociedade
{{ noCommentsLabel }}