Fidelidade, Médis e Multicare vencem prémios Marketeer

  • ECO Seguros
  • 18 Junho 2019

As seguradoras nomeadas foram a Fidelidade, a Médis e a Multicare, tendo a primeira acabado por ficar com o galardão.

Fidelidade, Médis e Multicare foram as mais votadas das oito seguradoras que chegaram à lista de nomeados da 11.ª edição dos Prémios Marketeer.

A cerimónia deste ano dos Prémios Marketeer 2019 teve lugar no Convento do Beato, em Lisboa, no passado dia 30 de maio. Reuniu cerca de 1.200 pessoas para reconhecer o que de melhor se faz no mundo das marcas em Portugal.

José Manuel Cardoso, ex-CEO da Wavemaker, foi distinguido com o Prémio Carreira. O galardão referente ao Marketeer do Ano ficou nas mãos de Paulo Campos Costa, diretor global de Marca, Marketing e Comunicação do Grupo EDP.

Foram entregues este ano 37 prémios, sendo que 34 deles foram eleitos com a contribuição dos leitores da Marketeer e que os outros três foram atribuídos diretamente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade, Médis e Multicare vencem prémios Marketeer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião