Grupo Marsh & Mclennan limpa praias da Costa da Caparica

  • ECO Seguros
  • 11 Julho 2019

Atividade outdoor da Marsh reuniu 330 colaboradores voluntários para atacar plástico e defender as dunas

O Grupo Marsh & McLennan Companies (MMC), do qual faz parte a Mercer, a Marsh e a Guy Carpenter, reuniu cerca de 330 colaboradores voluntários para um dia inteiramente dedicado à limpeza e tratamento de resíduos em praias da Costa da Caparica.

As atividades desenvolvidas envolveram a recolha de resíduos, especificamente plástico e micro plástico, das praias e a proteção das dunas através da remoção de plantas invasoras como o chorão e a plantação de estorno, uma planta que protege as dunas.

 

Em anos anteriores o grupo dedicou-se à reabilitação de espaços nas Freguesias de Pontével, Canha, à limpeza da Tapada de Mafra, à remodelação da casa da Aldeia de Crianças SOS no Meco e à criação de uma horta comunitária em Alcobaça.

A Marsh & McLennan Companies é uma empresa global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Tem cerca de 65 mil colaboradores em todo o mundo e uma receita anual de mais de 14 mil milhões de euros, através das suas empresas Marsh, Guy Carpenter e Oliver Wyman a Mercer.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Marsh & Mclennan limpa praias da Costa da Caparica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião