Allianz e Air France lançam Seguro de atraso de voo proativo
Ao fim de duas horas de atraso, seguradora e companhia aérea tomam a iniciativa de oferecer 50 euros a cada passageiro, para gastar, ou não, como quiser.
Em caso de atraso de voo superior a duas horas a Allianz Travel e a Air France estão a propor um seguro que, automaticamente, indemniza o passageiro em 50 euros.
O processo é simples. Passadas as duas horas de atraso de voo, o passageiro recebe uma mensagem sms por telefone com um link para um site seguro onde lhe é solicitado a referência de voo e o IBAN da conta bancária em que pretende receber, no máximo em cinco dias, a indemnização, sem precisar de reclamar de qualquer outra forma.
O acesso a esta indeminização pressupõe duas condições prévias e obrigatórias: o bilhete deve ter sido adquirido através do site airfrance.fr e um seguro relativo a esse voo deve ter sido subscrito na Allianz Travel.
Segundo as companhias esta indemnização destina-se mesmo a amenizar a vida pessoal do passageiro, como e se gasta os 50 euros é uma decisão do próprio.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Allianz e Air France lançam Seguro de atraso de voo proativo
{{ noCommentsLabel }}