Allianz e Air France lançam Seguro de atraso de voo proativo

  • ECO Seguros
  • 17 Julho 2019

Ao fim de duas horas de atraso, seguradora e companhia aérea tomam a iniciativa de oferecer 50 euros a cada passageiro, para gastar, ou não, como quiser.

Em caso de atraso de voo superior a duas horas a Allianz Travel e a Air France estão a propor um seguro que, automaticamente, indemniza o passageiro em 50 euros.

O processo é simples. Passadas as duas horas de atraso de voo, o passageiro recebe uma mensagem sms por telefone com um link para um site seguro onde lhe é solicitado a referência de voo e o IBAN da conta bancária em que pretende receber, no máximo em cinco dias, a indemnização, sem precisar de reclamar de qualquer outra forma.

O acesso a esta indeminização pressupõe duas condições prévias e obrigatórias: o bilhete deve ter sido adquirido através do site airfrance.fr e um seguro relativo a esse voo deve ter sido subscrito na Allianz Travel.

Segundo as companhias esta indemnização destina-se mesmo a amenizar a vida pessoal do passageiro, como e se gasta os 50 euros é uma decisão do próprio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz e Air France lançam Seguro de atraso de voo proativo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião