AXA vai abrir 50 centros de saúde em países emergentes
México e Egipto começam a verticalização dos serviços aos segurados da companhia francesa com o objetivo de atingir 1,5 milhões de clientes.
A AXA anunciou uma extensão da sua estratégia Payer-to-Partner aos mercados emergentes. A seguradora vai abrir centros de saúde de forma física e digital para oferecer os seus serviços de saúde de forma centralizada aos seus clientes.
Com o objetivo de atingir 1,5 milhões de clientes em mercados emergentes até 2023, a AXA vai começar pelo México e pelo Egipto. Os centros farão diagnóstico, terão laboratórios e consultas de especialidades diversas.
No México a AXA associou-se à Keralty, uma empresa de cuidados de saúde que usa a marca Clínitas e com forte presença na Colômbia, Estados Unidos e Brasil. No Egipto o centro de diagnóstico e cuidados primários será 100% da seguradora.
A AXA contratou a World Health Management para a montagem dos espaços e consultoria técnica.
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