Super Bock lança nova marca de cerveja na China
A China é um dos mercados estratégicos na operação internacional do Grupo que aposta no reforço do compromisso com o país e com o consumidor local.
Num ano de aposta estratégica no mercado chinês, a Super Bock acaba de lançar a primeira grande produção sob o mote da Amizade na China, acompanhada do lançamento de uma nova cerveja, a 1927 Crystal Wheat Beer, criada especialmente e em exclusivo para o consumidor chinês.
Em comunicado a marca fala de “uma operação sólida e sustentada a que o Super Bock Group está a desenvolver na China, onde a empresa tem, atualmente, uma forte parceria local, para a expansão do seu negócio que se iniciou neste país, em 2009”.
A campanha criada especificamente para aquele mercado é assinada pela GPB Shanghai e “enaltece as manifestações e as relações de amizade na China, sempre com autenticidade e proximidade”. O filme está já a ser comunicado nos diversos canais digitais da marca no país, e chega também ao ponto de venda nas províncias de Fujian e Zhejiang, numa estratégia de aproximação ao consumidor local.
Com a nova campanha, o Super Bock Group lança também uma nova marca de cerveja que “celebra o ano de fundação da SuperBock, 1927, traduzindo a cultura de inovação da empresa e o objetivo de surpreender o consumidor”. Criada pelo Mestre cervejeiro Miguel Cancela, “que foi buscar inspiração às suas visitas à China, à riqueza da gastronomia local e à autenticidade dos momentos de convívio aí descobertos” destaca-se, segundo o grupo “por uma combinação única de maltes de trigo e cevada para garantir a suavidade da cerveja. O adicionar de um lúpulo especial (lúpulo citra) confere-lhe um caráter surpreendente, através do seu aroma frutado”.
A 1927 Crystal Wheat Beer é assim uma cerveja a pensar no consumidor chinês e estará disponível em locais de consumo trendy.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Super Bock lança nova marca de cerveja na China
{{ noCommentsLabel }}