O (não) anúncio da Mini é o primeiro trabalho da Droga5 para a marca

O primeiro trabalho da marca com a nova agência chama-se Nimic, um filme com Matt Dillon e que passará apenas em festivais de cinema.

Para os mais curiosos sobre o primeiro trabalho da Droga5 para a Mini, o resultado acaba de estrear no Festival de Locarno, que decorre na Suíça.

Chama-se Nimic, é um filme de 10 minutos protagonizado por Matt Dillon e realizado por Yorgos Lanthimos. Um filme patrocinado pela Mini — onde não aparece nenhum dos seus modelos — e onde a marca apenas surge nos créditos finais, e que depois desta estreia irá fazer o circuito dos festivais de cinema.

“Um conteúdo em que a marca é mecenas” explicou à adweek David Kolbusz, diretor criativo da Drogra5 Londres e que assina a direção criativa do filme. “A razão da Mini investir neste tipo de projetos mostra o seu compromisso com a criatividade e o seu pensamento lateral. É muito corajoso por parte de uma marca encontrar mérito numa abordagem tão pouco convencional para comunicar os seus valores” acrescentou.

Apenas o trailer está disponível online.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O (não) anúncio da Mini é o primeiro trabalho da Droga5 para a marca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião