Boris Johnson quer que Trump liberalize os seguros
A indústria seguradora foi nomeada pelo novo PM britânico como um dos sectores que Trump deve liberalizar para começar novo acordo comercial.
Boris Johnson, novo Primeiro ministro britânico, instou o presidente Trump a baixar as restrições sobre diversos setores, mas referiu-se diretamente ao setor: “quem quer vender seguros no Reino Unido tem de falar com dois reguladores”, comentou Johnson, “nos Estados Unidos tem de falar com 50 reguladores, o mesmo se passa com os arquitetos e outras atividades”, concluiu.
O presidente dos Estados Unidos referiu em julho estar a negociar um ambicioso acordo com o Reino Unido que permitirá pós-Brexit “aumentar três a quatro vezes o comércio entre os dois países”, referiu.
Pelo seu lado, o primeiro ministro britânico foi mais cauteloso nas expectativas dizendo que “há muitas restrições nos Estados Unidos que ainda não foram totalmente compreendidas”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Boris Johnson quer que Trump liberalize os seguros
{{ noCommentsLabel }}