O novo catálogo da Ikea tem as respostas sobre a vida e universo
E está tudo na página 42 do "Livro que irá mudar a nossa vida".
Já nos ensinou a decorar a casa, mas agora o novo catálogo do Ikea traz também as respostas às grandes questões das nossas vidas – das relações às inseguranças, e até promete responder aos grandes mistérios do universo.
Chama-se “The Book That Will Change Your Life“ e é a mais recente campanha do grupo sueco para os mercados dos Emirados Árabes Unidos, Egito e Qatar, e assinada pela agência Memac Ogilvy, do Dubai.
Uma campanha que recorre ao humor para promover o catálogo de 2020 da marca e que transforma o protagonista Ali numa espécie de guru com conselhos para os maiores desafios das nossas vidas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
O novo catálogo da Ikea tem as respostas sobre a vida e universo
{{ noCommentsLabel }}