O novo catálogo da Ikea tem as respostas sobre a vida e universo

E está tudo na página 42 do "Livro que irá mudar a nossa vida".

Já nos ensinou a decorar a casa, mas agora o novo catálogo do Ikea traz também as respostas às grandes questões das nossas vidas – das relações às inseguranças, e até promete responder aos grandes mistérios do universo.

Chama-se The Book That Will Change Your Life e é a mais recente campanha do grupo sueco para os mercados dos Emirados Árabes Unidos, Egito e Qatar, e assinada pela agência Memac Ogilvy, do Dubai.

Uma campanha que recorre ao humor para promover o catálogo de 2020 da marca e que transforma o protagonista Ali numa espécie de guru com conselhos para os maiores desafios das nossas vidas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O novo catálogo da Ikea tem as respostas sobre a vida e universo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião