Altice acaba com última ligação à PT. Muda a PT Empresas e escolhe novo líder

A Altice vai reestruturar o negócio do segmento empresarial. Para já muda a liderança da PT Empresas, depois vai mudar a marca, a última ligação ao universo PT.

A liderança da PT Empresas vai mudar. Depois da saída de João Sousa para a administração dos CTT, a Altice revela que “vai proceder a uma reorganização do Segmento Empresarial”, desde logo com uma nova liderança, que será conhecida nos próximos dias, vinda do setor das telecomunicações. Mas as mudanças não ficarão por aqui, e à semelhança do que sucedeu noutras áreas, deverá haver uma uniformização da marca. Será, portanto, o fim da última ligação ao universo PT.

“A Altice Portugal há algumas semanas escolheu o novo líder para esta área do Grupo, o qual será anunciado nos próximos dias, tendo já definido com o futuro Administrador do Segmento Empresarial uma estratégia e um novo caminho, que se concretizem numa revitalização dos Serviços Empresariais,”, revela o grupo em comunicado. A mudança da marca não é ainda explicitada, mas a uniformização das marcas do grupo levará, no curto prazo, a transformar a PT Empresas em Altice Business — a designação deste segmento em França – ou em Altice Negócios.

(Em atualização)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altice acaba com última ligação à PT. Muda a PT Empresas e escolhe novo líder

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião