O segredo para tolerar as paixões do seu par
Por amor faz-se tudo, ou quase tudo. A Droga5 de Londres mostra-nos a solução com um "mirrored storytelling".
Um único casal, dois anúncios, ou se quisermos uma campanha paralela, assinada pela Droga5 de Londres para o Barclaycard, e que mostra de que forma podemos tolerar as paixões – nem sempre em comum – numa vida a dois.
“There’s a happy place for everyone”, é o mote da nova campanha, concretizada em dois vídeos, e que mostra histórias paralelas do mesmo casal, promovendo os benefícios do Barclaycard em tudo o que são os nossos eventos favoritos. Um “mirrored storytelling” como explicou a marca britânica à ADWEEK que traz inovação à comunicação da marca.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
O segredo para tolerar as paixões do seu par
{{ noCommentsLabel }}