Paulo Soares de Pinho na comissão de honra da Iniciativa Liberal

  • ECO
  • 4 Setembro 2019

O professor e diretor do Lisbon MBA integra a comissão de honra da Iniciativa Liberal às legislativas de outubro.

Paulo Soares de Pinho integra a Comissão de Honra da Iniciativa Liberal às legislativas de 6 de outubro. O professor e diretor académico do The Lisbon MBA (Nova-Católica-MIT) junta-se a uma lista de independentes que já estão confirmados nesta comissão, como Pedro Martins, antigo secretário de Estado do Emprego do governo de Passos Coelho, e o crítico de televisão Eduardo Cintra Torres.

A Iniciativa Liberal, um dos novos partidos do espectro partidário, liderado por Carlos Guimarães Pinto, que é o cabeça-de-lista do partido no Distrito do Porto, está a cativar um conjunto de personalidades independentes, seja nas listas ou na referida Comissão de Honra. Zita Seabra, recorde-se, anunciou há dias que é a mandatária nacional da Iniciativa Liberal às legislativas.

Além de diretor do The Lisboa MBA, Paulo Soares de Pinho é Professor Associado da Nova SBE, é também Professor Visitante da Cass Business School em Londres e da Universidade do Luxemburgo. Além disso, é administrador da Sonae Capital e da Change Partners, SCR e presidente do Conselho Fiscal da Novabase.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Soares de Pinho na comissão de honra da Iniciativa Liberal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião