AGEAS abre loja do novo conceito premium

  • ECO Seguros
  • 9 Setembro 2019

Com mais de 150 lojas em todo o país a seguradora está em fase de renovação dos espaços, sem barreiras para transmitir a mensagem de relações de transparência.

A Ageas Seguros inaugurou em Sintra um novo conceito de loja renovando o espaço. Segundo o gerente, Carlos Vaz, a nova imagem “reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores”.

Ageas Sintra: Os responsáveis pelo novo espaço querem “relações de transparência”

O espaço designado de premium fica localizado na Avenida Movimento das Forças Armadas, é composto por uma equipa de três profissionais, disponibilizando aconselhamento sobre serviços e seguros.

As lojas premium da AGEAS, são, segundo a empresa, “um conceito mais próximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais e que realça ainda mais o mundo colorido da Ageas Seguros”.

A Ageas Seguros, que conta com mais de 150 lojas em todo o país, tem um plano de expansão de renovação de lojas a realizar nos próximos meses.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AGEAS abre loja do novo conceito premium

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião