BRANDS' ECO Programa Executivo de Gestão do Luxo

  • BRANDS' ECO
  • 13 Setembro 2019

Um Programa único em Portugal, que caminha para formar a 12.ª geração de profissionais de luxo, em Portugal.

O Programa Executivo de Gestão do Luxo propõe uma visão abrangente do universo do luxo, numa reflexão sobre os seus desafios, sobre a essência dos seus fundamentos, sobre a idiossincrasia do comportamento dos seus consumidores e sobre as particularidades da sua gestão, quer ao nível do processo criativo e de inovação, quer ao nível da comunicação e distribuição. Uma gestão que tem tanto de complexa como de apaixonante.

Um Programa único em Portugal, que caminha para formar a 12ª geração de profissionais de luxo, em Portugal e que traz uma visão internacional e atual dos negócios do luxo, partilhada por um elenco de professores nacionais e internacionais com experiência académica e profissional neste universo particular, que tem tanto de complexo quanto de fascinante.

Destinado a todos os profissionais, independentemente da formação e setor de atividade, que queiram trazer uma cultura de excelência e acrescentar valor aos produtos e serviços que gerem, o programa terá início dia 27 de setembro, em Lisboa e a 3 de outubro, no Porto.

Para inscrições Aqui

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Programa Executivo de Gestão do Luxo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião