Santalucía distinguida duas vezes em prémio de inovação

  • ECO Seguros
  • 22 Setembro 2019

Santa Lucia, em duas das cinco categorias, Plus Ultra, Linea Direta e AXA foram as vencedoras dos prémios inovação na área digital deste ano em Espanha,

A seguradora Santalucía, fundada na Corunha em 1922, ganhou duas das cinco categorias da VI edição dos prémios da Innovación Asseguradora, portal financeiro espanhol dedicado à inovação e tecnologia.

A Santalucía ganhou os prémios de melhor web e melhor gestão das redes sociais. Além destas duas categorias foram ainda atribuídos prémios para aplicações, vendas online e blog. Nesta última foi distinguida a Plus Ultra, empresa do grupo segurador Catalana Ocidente, um dos maiores de Espanha e presente em 50 países.

O prémio de melhor app de 2019 foi ganho pela Línea Directa, criada em 1995 e participada a 100% pelo Bankinter. Nas vendas online a vencedora foi a AXA. A esta sexta edição dos prémios concorreram 70 companhias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Santalucía distinguida duas vezes em prémio de inovação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião