BRANDS' ECO myPartner lança o terceiro episódio de Podcasts, com Eduardo Moreira e Pedro Mota, representantes da Internacional de Tabacos

  • ECO + myPartner
  • 25 Setembro 2019

Eduardo Moreira, Área de Novos Projetos e Reengenharia de Processos e Pedro Mota, Consultor ERP e Gestor de Projetos, da Internacional de Tabacos, falam no terceiro episódio do Podcast da myPartner.

Neste podcast convidámos Eduardo Moreira (Área de Novos Projetos e Reengenharia de Processos) e Pedro Mota (Consultor ERP e Gestor de Projetos), ambos da Internacional de Tabacos, um caso de sucesso de implementação de software de gestão Microsoft feita pela myPartner, que não só teve um impacto bastante positivo na empresa, como também lhe abriu mais perspetivas para o futuro.

 

Esta série de Podcasts é uma iniciativa da myPartner. Empresa especializada em soluções de software de gestão empresarial, com 15 anos de experiência na implementação de soluções ERP, CRM e BI em Portugal e no estrangeiro. É parceiro certificado pela Microsoft para a implementação de soluções Dynamics 365.

Foi eleita pela Microsoft Portugal, Partner of the Year 2017, em soluções Dynamics 365. Com escritórios em Lisboa e no Porto, a myPartner disponibiliza serviços qualificados através de uma equipa com cerca de 100 colaboradores.

Com esta série, através de suporte Podcast, a myPartner pretende partilhar experiências com sistemas de informação junto do tecido empresarial. Experiências que correram bem ou menos bem, onde os sistemas de informação acrescentaram valor.

O podcast da myPartner está disponível nas plataformas Spotify, SoundCloud, Apple Podcasts e Google Podcasts

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

myPartner lança o terceiro episódio de Podcasts, com Eduardo Moreira e Pedro Mota, representantes da Internacional de Tabacos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião