Criptomoedas já têm seguro para cobrir roubos e perdas
A Coincover, fundada por especialistas em blockchain e segurança tecnológica vai cobrir os riscos das novas moedas para os novos utilizadores.
Uma startup do Reino Unido, a Coincover, lançou uma apólice de seguro que cobre roubos e perdas de criptomoedas e um serviço de monitorização de fundos digitais que funciona 24 horas.
A empresa, que combina seguro, tecnologia e as mais recentes inovações em monitorização, cobre mais de 100 criptomoedas e garante que é o primeiro e único serviço a garantir que os fundos digitais online não serão perdidos ou roubados.
A Coincover, com sede em Cardiff, foi fundada em 2018 por especialistas em blockchain e segurança tecnológica e o objetivo principal é tornar a posse de criptomedas mais segura e acessível para todos.
David Janczewski, cofundador da empresa, considera que a popularidade das criptomoedas está a crescer rapidamente, “mas ainda pode parecer um investimento arriscado pois, para muitas pessoas, são um conceito novo”.
A empresa foi escolhida pelo Departamento de Comércio Internacional do Reino Unido para apresentar as suas soluções e experiência em Silicon Valley.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Criptomoedas já têm seguro para cobrir roubos e perdas
{{ noCommentsLabel }}