MPM lança a nova solução cloud segELEVIA

  • ECO Seguros
  • 30 Setembro 2019

A empresa de software especializada em seguros vai apresentar da sua nova solução cloud para corretoras e mediadoras.

A MPM, no seu “percurso de inovação tecnológica e transformação digital da distribuição de seguros”, vai lançar oficialmente o segElevia, uma nova solução Cloud de gestão integral de seguros. João Veiga, country manager para Portugal da MPM, descreve a solução como “uma plataforma tecnológica na cloud, escalável, que cresce em função das necessidades do negócio e tudo isso num ambiente seguro e gerido pela MPM”.

João Veiga, country manager Portugal da MPM : “O segElevia é uma plataforma tecnológica na cloud, escalável, que cresce em função das necessidades do negócio”.

A empresa, que desde 1990 desenvolve soluções de software destinadas à distribuição seguradora, é parceiro tecnológico bastante presente em agentes e corretores de seguros da Península Ibérica, mantendo igualmente operações em Inglaterra, África e América Latina.

Prestando diariamente suporte a mais de mil clientes e 20 mil utilizadores, a MPM tem investido na integração de dados entre a mediação e as seguradoras e, em simultâneo, no desenvolvimento novas soluções para a distribuição de seguros. A empresa conta com um portfolio de soluções de gestão de carteira, CRM, BPM, BI, Tarificadores, Portais para Agentes e Clientes, bem como uma App para os clientes do mediador.

A apresentação do segElevia será realizada em outubro, no Porto e em Lisboa, em eventos com inscrição gratuita para agentes e corretores de Seguros .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MPM lança a nova solução cloud segELEVIA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião