Multicare apoia programa de Júlio Machado Vaz na TVI

  • ECO Seguros
  • 10 Outubro 2019

A seguradora vai patrocinar uma série com apresentação inovadora, mantendo a marca uma presença televisiva constante durante mais de meio ano.

O professor e médico Júlio Machado Vaz, especialista em psiquiatria e sexologia, será o protagonista do programa de televisão “Por Falar Nisso”, um projeto da Multicare que vai para o ar na TVI.

Em comunicado, a Fidelidade – grupo ao qual pertence a Multicare – refere que o programa, com uma temporada de 28 episódios, é inédito em Portugal e “vai refletir, de forma sucinta e ao longo de um minuto, sobre as principais questões, desafios e comportamento da sociedade atual, aprofundando temas genéricos relacionados com o bem-estar e a qualidade de vida e as principais preocupações que os jovens e adultos enfrentam para um envelhecimento ativo e com qualidade”.

Todas as semanas, Júlio Machado Vaz falará, “sem tabus, sobre saúde, tecnologia, futuro, filhos, envelhecimento, amor e muitos outros temas transversais aos desafios mais prementes da sociedade portuguesa”.

O programa “Por Falar Nisso” será emitido semanalmente nos canais da TVI (TVI, TVI24 e TVI Ficção) e estará presente em formato vídeo ou podcast, em porfalarnisso.pt, bem como nas plataformas digitais da Fidelidade e da Multicare.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multicare apoia programa de Júlio Machado Vaz na TVI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião