Das megatrends aos consumidores contemporâneos

A digitalização e a inovação foram temas em análise no CHECK POINT na ModaLisboa.

O CHECK POINT foi o ponto de encontro na ModaLisboa de partilha de conhecimento, onde se falou de inovação e se promoveram melhores práticas na Indústria de moda nacional.

Nesta edição, nas Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército, e em parceria com o Ecoolhunter by ECO, foi apresentado o Estudo “Novas Tendências da Moda” da autoria da consultora Augusto Mateus e Associados (EY – Parthenon), que identifica e destaca os grandes processos de mudança que atravessam as indústrias de moda na atualidade.

Seguiu-se uma mesa redonda onde se falou sobre moda, futuro, tecnologia, smart materials e que reuniu os responsáveis pelas empresas AWAYTOMARS (a primeira marca a criar Moda através de uma comunidade internacional de talentos criativos, incentivando a partilha de ideias e a integração entre diferentes cultura); a Huub ( a startup que fornece serviços de logística para a área da moda); e a FabLabs (que pretende reunir todos os Laboratórios de Fabricação Digital). Juntaram-se ainda ao debate Lisa Lang, CEO da ThePowerHouse e Amanda Parkes da Future Tech Lab.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Das megatrends aos consumidores contemporâneos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião